Perguntas Frequentes


Caso não se lembre de sua senha de acesso ao nosso site, na página de Login clique em "Esqueceu sua senha?", depois abrirá uma página onde digitará seu e-mail cadastrado e clique no botão para gerar uma nova senha. Após realizar estes passos, enviaremos uma mensagem para seu endereço de e-mail com a nova senha gerada. Ao entrar no sistema com a nova senha você poderá ir no menu Trocar Senha caso sinta necessidade.

Não, por medida de segurança, estamos impossibilitados de efetuar alterações na forma de pagamento de pedidos já finalizados. Assim, caso não tenha como efetivar o pagamento de seu pedido com a forma de pagamento atual, sugerimos que solicite o cancelamento do pedido e refaça sua compra em nosso site. 

As formas de pagamento aceitas em nosso site são: 
Cartão de Crédito, Débito Automático e Boleto Bancário.

As formas de pagamento disponíveis em nosso site são as apresentadas abaixo:

Cartões de Créditos

Para produtos vendidos e entregues pela Saraiva, aceitamos: Visa, Mastercard, Elo, Dinners, American Express, Aura e Hipercard.


Boleto Bancário
O Boleto Bancário é aceito para pagamento à vista e pode ser pago em qualquer banco.  O prazo para pagamento é de até 2 dias úteis, caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.  O prazo de compensação bancária é de 1 até 3 dias úteis, e o tempo de entrega informado no processo de compra, começa a contar apenas após a confirmação do pagamento.

Entrega Agendada.


Na impossibilidade da entrega do pedido devido endereço errado, recusa no recebimento ou ausência de uma pessoa habilitada para assinatura do protocolo no horário inicialmente agendado, entre em contato com nossa Central de Atendimento para reagendar nova data e hora para a entrega. 


As promoções de Frete Grátis e Pedidos que contenham produtos em pré-venda ou importados, não participam do serviço de Entrega Agendada.